Televisão

GNP MOSTRA MARCAS DO ROCK IN RIO

Publicado em

As muitas ativações realizadas durante o Rock in Rio é a grande reportagem da edição deste domingo (13) do “Grandes Nomes da Propaganda”, às 19 horas na Record News.

Entre as ações na cidade do Rock, tirolesa, roda gigante e espaços temáticos proporcionaram uma interação do público com os patrocinadores. Confira entrevistas com Vanessa Brandão, diretora de Marketing da Heineken Brasil e Carlito Maia CEO da Chilli Beans.

O programa acompanhou a Brazil Expo Florida 2019. Evento proporciona ao pequeno e médio empreendedor oportunidades de aprendizado junto a especialistas do mercado americano, conta sua coordenadora Patricia Machado. Também falaram sobre a feira, Carlos Barbieri, presidente da Oxford, e Marcelo Valiante, responsável pela expansão da Morana nos Estados Unidos.

Outra marca na atração é a PUC, de moda infantil, que comemora 40 anos com o lançamento de sua loja conceito. Romael Soso, diretor de Novos Negócios, fala sobre um reposicionamento pautado na arte e na magia de ser criança. 

Como se faz uma boa campanha para o YouTube? Quem dá a receita é Vinícius Malinoski, Head of Criative do The Zoo, agência de criatividade do Google.

O 9º Encontro de Mídias é outro assunto do programa deste domingo. Claudio Venâncio, CEO da JMCom, fala sobre suas expectativas para o evento e sobre o papel do profissional de mídia na atualidade.

Promovido pela Revista e Portal Imprensa, a 5ª edição do Mídia discutiu a a inteligência artificial no jornalismo. O evento, realizado no Unibes Cultural São Paulo, contou com diversos palestrantes convidados por Sinval de Itacarambi Leão, diretor-presidente do Portal Imprensa.

Após a exibição todo o conteúdo ficará disponível no site do Grandes Nomes da Propaganda.