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MR CHENEY NA MESTIÇA

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O criativo Paulo Sanna e Ramos, sócios da Mestiça

O que começou com uma loja no bairro paulistano da Casa Verde em 2005, em frente a um templo Mórmon, se transformou na maior rede de cookie store brasileira. Ao decidir investir em publicidade, a Mr. Cheney decidiu entregar sua verba de marketing à Mestiça, agência que atua também através de um modelo de consultoria estratégia.

Esta é a sexta conquista da Mestiça este ano, que também incluiu em seu portfólio de clientes marcas como Kitano e Haagen Dazs.

Especializada em guloseimas de origem norte-americana, a Mr. Cheney surgiu no país no início dos anos 2000, quando o casal Elida e Lindolfo Paiva aprendeu a receita com o amigo missionário mórmon Jay Cheney, que trabalhava como cookieman nos Estados Unidos.

Após fabricar e vender para amigos e conhecidos, o casal Paiva abriu sua primeira loja em 2005 e não parou mais de crescer. Com atuação em alguns dos principais shopping centers do Brasil, opera através de lojas próprias e dezenas de fraqueados. A primeira franquia foi aberta em 2012 no shopping Eldorado, em São Paulo.

Além dos famosos cookies, as lojas Mr.Cheney oferecem todo tipo dos chamados american treats, como panquecas, apple pie, brownie, cinnamon roll e wraps, entre outros produtos.

“Este modelo é um pocket do trabalho que fazemos na nossa unidade de consultoria criativa e estratégica, a Mestiça pop-up. Seu maior diferencial é a maneira como organizamos e planejamos os trabalhos, com equipes colaborativas alocadas em cada etapa do projeto”, explica Marcelo Ramos, sócio e CEO da Mestiça. Segundo o executivo, outro ponto bastante importante que faz com que as entregas sejam ainda mais rápidas e precisas é a colaboração do cliente no dia a dia, participando de todos os processos.

As responsabilidades da Mestiça quanto agência do Mr. Cheney estão voltadas ao conceito criativo e estratégico, a fim de desenvolver as grandes campanhas anuais e pontos de venda.

“Buscamos em uma agência uma parceira que nos coloque em todas as etapas e processos para que a comunicação seja planejada e criada a quatro mãos de forma prática, rápida e eficiente”, diz Daniel Barros diretor do Mr. Cheney.

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