Agências

BOB DIVERSIFICA EQUIPE

Publicado em

knk

Gabriela, Felippe , Emilie e Kátia: áreas diferentes

Profissionais de disciplinas distintas como Artes Plásticas, Jornalismo, Design e Tecnologia foram incorporados à equipe de Criação e Conteúdo da agência digital BOB visando atender os clientes em todas as suas necessidades de comunicação. Principal objetivo é atender as novas contas que chegaram recentemente.

Gabriela D’Avilla é formada em design gráfico e passou por empresas como editora Abril, Brain+ e jornal O Estado S. Paulo. Kátia König é graduada em Artes Plásticas e Design, tem uma trajetória profissional plural e chegou a atuar na Pinacoteca de São Paulo, MIS e na agência Ctrl.365. Felippe Franco é formado em jornalismo pela Universidade Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e tem em sua trajetória profissional Netshoes, Globosat e os jornais O Dia e Meia Hora. Emilie Boeira cursou Tecnologia em Fruticultura pela Universidade Estadual do RS e, antes de chegar à BOB, foi designer na Mana&Yan e na Diverti.

“Com a conquista recente de novas contas, reforçar a equipe foi uma de nossas premissas para mantermos a qualidade das entregas aos clientes e não sobrecarregarmos o time. Fomos ao mercado procurar pessoas com perfis diversificados, que se encaixassem ao trabalho que imprimimos na BOB, com inspiração e vontade de fazer diferente”, explica Nathan Leitão, sócio e diretor de operações da agência.

Com quase cinco anos de atuação, a BOB conquistou neste 2019 as contas do Hospital Sírio Libanês, a incorporadora Idea!Zarvos, a marca de roupas e produtos infantis Colibri, a rede francesa de lojas Zôdio (do grupo Adeo, que controla outras redes de lojas no país, como a Leroy Merlin), a startup do setor de saúde Farmácia em Casa, entre outras, além da mais recente, o grupo educacional Weducation, que controla instituições como Foreducation EdTech, Escola Cláritas, Colégio Mater Dei, Escola Criem, Colégio Emece e Colégio Internacional Brasileiro.

Lançada em 2014 como agência digital, a BOB trabalha em busca de soluções ideais através de uma equipe multidisciplinar e dinâmica, com novos olhares nas entregas em criação, conteúdo, mídia e desenvolvimento e tecnologia.