Agências

TALENT COMPLETA EQUIPE DE COMANDO

Publicado em
Gabriela, Livi, Carol e Herbert

Carol Escorel chega à Talent Marcel para ocupar o comando da diretoria Geral de Atendimento e Operações da agência, cargo vago desde a saída de Alex Isnenghi.

A executiva deixa dessa forma a função de COO na McGarryBowen, do grupo Dentsu Aegis. No DAN desde 2015, ela também atuou como Head of Business & Operation VP na Isobar.

Nessa agência, liderou uma série de projetos de empoderamento feminino e campanhas de valorização da mulher com apoio das marcas clientes da agência (reveja abaixo Videoblog de maio de 2018 com o título “O Mundo é das Mulheres”).

Carol é uma das lideranças femininas de destaque no cenário atual da publicidade brasileira, motivo do convite da Talent formulado pelo CEO João Livi e o chairman José Eustachio.

Carol Escorel trabalhou pela primeira vez no DAN entre 2011 e 2012 como New Business Director, logo após deixar a F/Nazca onde iniciou sua carreira na área de Atendimento em 2004. Ela também teve passagens pela Agência Click e JWT. Formada em Propaganda e Marketing pela ESPM, é pós-graduada pela UC Berkeley em International Marketing.

“Fico muito feliz de fazer parte do projeto de transformação da Talent Marcel, uma casa que eu sempre admirei pelo histórico de cases, pelos clientes e pela criação e gestão de plataformas, com profundidade que vai além da propaganda”, diz.

Com sua chegada, a Talent Marcel completa seu time diretivo, que conta também com Gabriela Soares, diretora Geral de Planejamento, Herbert Gomes, diretor Geral de Mídia, Fernando Bottura, Financeiro, Michele Mica, RH e Luiza Porto, PR.