Internacional

REALITY PORTUGUÊS COM PITADA BRASILEIRA

Publicado em
Drico com a apresentadora Carmem Mouro

Drico Mello, premiado diretor de filmes publicitários e clipes de artistas como Claudia Leite, Zezé di Camargo & Luciano e Victor & Leo entre outros, vai coordenar o novo reality show português de modelos “Tu Consegues”, com apresentação da empresária, atriz e modelo angolana Carmem Mouro.

Em parceria com a SIC, que em fevereiro deste ano recuperou a liderança absoluta de audiência no país, a Bros.Co, produtora lançada há 22 anos por Drico, se responsabiliza pela atração. A SIC foi a primeira emissora privada portuguesa e entre seus acionistas está a rede Globo, com 15% das ações.

O reality vai revelar novas modelos de Portugal e terá como jurados a modelo e atriz brasileira Leticia Birkheuer, o estilista português Nuno Gama e a atriz e modelo angolana, ex-Victoria Secret, Sharam Diniz.

As concorrentes ao reconhecimento no mundo da moda viverão experiências e aprendizados para tornarem-se modelos profissionais.  O programa apresentará uma série de desafios como fotografar com cobras, ser acordada na madrugada para um desfile ou encarar a passarela com sapatos apertados.

O programa tem roteiro de Igor Ventura e Luís Maia, direção de conteúdo de Lecuk Ishida, produção de Camila Quintino, coordenação de produção de Carol Bogo e produção executiva de Carlos Borges.

A apresentadora Carmem Mouro tem estreita ligação com o Brasil, tendo participado de vários Carnavais, inclusive como madrinha da escola de samba Vai Vai neste 2019, que homenageou a cultura africana com o enredo “O Quilombo do Futuro”.