Categorias Campanhas

TELHA NORTE LANÇA NOVO CONCEITO

Publicado em

Um casal de idosos cujo filho acaba de sair de casa é protagonista da nova campanha da rede de lojas de material de construção e decoração Telha Norte, do grupo francês Saint Gobain.

A estratégia foi criada pela Ogilvy, agência que conquistou a conta em concorrência em janeiro de 2017. Antes, o anunciante ficou por quase oito anos na carteira da DM9 DDB.

A rede de Home Center também lança uma nova identidade visual e o conceito “Bora Fazer”.

O filme que marca a nova campanha mostra um casal da terceira idade que observa várias caixas vazias após o filho ter saído de casa. Eles então conversam sobre necessidade de realizar uma reforma, deixar a casa do seu jeito e partem para uma loja da marca.

Criação de Lucas Negreiros e Pedro Miranda, com direção criativa de Breno Rodrigues, direção executiva de Daniel Schiavon e direção geral de Félix Del Valle.

Produção da Vapt Filmes, com direção de cena de Hugo Oxe, fotografia de Alexandre Luiz Morawski Vianna e coordenação de produção de Ana Paula Domingues. Som da Comando S.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *