Televisão

SBT ANUNCIA NOVO COMANDO COMERCIAL

Publicado em
Muller: conteúdo e cross de canais

Após 20 anos na Globosat, onde iniciou em 1999, Fred Muller é novo diretor Comercial, Marketing & Rede do SBT. Ele substitui Marcelo Parada, que encerra seu ciclo na emissora no final deste mês.

Muller construiu toda sua carreira em veículos de comunicação, desde a TV Globo de Pernambuco, atuando também na Record TV e Editora Três, além da Globosat.

No SBT, ele terá a missão de inovar e transformar os modelos comerciais da empresa, que façam frente aos novos desafios de integração dos meios. Terá papel fundamental na valorização do conteúdo e posicionamento de marca, criando cada vez mais oportunidades aos anunciantes e mercado em geral. Fred irá se reportar diretamente ao CEO José Roberto dos S. Maciel.

A chegada de Fred Muller ao SBT mostra o interesse da segunda maior TV aberta do país nos vários formatos da comunicação atual. Além de ter se tornado a emissora líder no Youtube, o SBT tem investido em produção de conteúdo exclusivo para seus fãs.

Nos últimos 10 anos Muller liderou na Globosat uma equipe dedicada a projetos especiais focados em branded content, que deu à emissora um formato multitela através de cross de canais.