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PARA VIVER SEM VERGONHA

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Inspirado na cor vermelha, símbolo de feminilidade e vibração, o novo Luna Rubi, da Natura, propõe uma visão libertadora e profunda da sensualidade das mulheres, ganha campanha da DPZ&T que sugere viver a vida sem qualquer vergonha.

A campanha ilustra o desejo das mulheres de ampliar as noções do feminino, ocupar novos espaços e se libertar da ambiguidade entre o que é ou não “aceitável” ou “desejável”. A estratégia combina mídia no digital e TV aberta, além de uma ação em rede com influenciadoras, denominada corrente das mulheres sem vergonha.

Nas ações, uma participante pergunta à outra sobre questões que giram em torno do tema da campanha, como “O que faz você sentir vergonha?” ou “Do que você já sentiu vergonha?”.  

“Luna Rubi se inspira no tom vermelho para dar ainda mais ousadia e sensualidade à perfumaria feminina da Natura. A campanha Viva a vida sem vergonha faz um paralelo entre a intensidade do Luna Rubi e um convite para que as mulheres brilhem por elas mesmas, sem temores”, explica Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura. 

Além de grade nacional de TV Aberta e PayTV, a sustentação da campanha ainda conta com projetos editoriais cocriados em parceria com o portal Universa (UOL) e com o canal GNT (Globosat), ação com micro influenciadores nas redes sociais, mobiliário urbano com tecnologia de experimentação da nova fragrância em praças estratégicas, exibição do filme nos cinemas com cobertura nacional e ações de Merchandising nos programas globais Encontro com Fátima Bernardes e Altas Horas.

“Tratar de questões sensíveis e inspirar novas representações de gênero têm sido uma busca permanente das comunicações da Casa de Perfumaria do Brasil, desde seu lançamento, há mais de dois anos. Perfumaria é magia e poesia, mas também pode ser força e contundência. Viva a vida sem vergonha é mais um tijolinho na tentativa de construir um discurso que julgue menos e acolha mais”, diz Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

O filme da campanha, dirigido por Lua Voigt, da produtora Delicatessen, mostra mulheres corajosas afirmando seus desejos e características, ao som de uma versão de “Deixa isso pra lá”, clássico de Jair Rodrigues. 

Criação de Denise Gallo, Andreia Barion, Alexandre Moura, Rebeca Avila e Julia Mele, com direção criativa de Denise Gallo, direção executiva de Sergio Mugnaini e direção geral de Rafael Urenha. Produção musical de Felipe Vassão, da Loud.