Festivais

BRASILEIRA COMANDARÁ EL OJO DIGITAL

Publicado em

Líder da equipe criativa da FCB que conquistou em 2014 o então inédito Grand Prix de Mobile para o Brasil no Cannes Lions com “Protection Ad”, de Nívea, Joanna Monteiro foi anunciada pelo El Ojo de Iberoamerica 2019 como presidente do júri de Digital.

A 22ª edição do evento internacional será realizada nos dias 6, 7 e 8 de novembro no Auditório Principal da La Rural, em Palermo, Buenos Aires.

Junto com ela foram anunciados também os presidentes dos júris de Filme, Diego Medvedocky, Presidente e CCO da Grey Latinoamérica, Design, Nuno Presa Cardoso, Founder & Creative Director da NOSSA deLisboa, e Rádio, Aldo Quevedo, Creative Director da Richard/Lerma, de Dallas, EUA.

No total, vão atuar nesta edição do El Ojo mais de 300 jurados nas várias disciplinas e categorias do festival.

Joanna, atual integrante do board criativo mundial da FCB, foi eleita a Mulher Mais Criativa do Mundo pela Bussines Insider. Ela iniciou sua carreira profissional estagiando na Ogilvy há 23 anos, e no ano seguinte foi contratada como redatora pela DPZ. De 1999 a 2002 a publicitária brasileira esteve na W/Brasil e depois seguiu para a Africa, onde trabalhou durante dez anos. Em setembro de 2012 se uniu à agência FCB Brasil como CCO.

http://www.elojodeiberoamerica.com/premio/inscribite/

A criativa já comandou também o júri El Ojo Interactivo e neste ano, além de presidir o Digital & Social, será, pela primeira vez, Conferencista, unindo-se ao time de renomados profissionais da publicidade global que compartilham seus conhecimentos no Ciclo de Capacitação Profissional do El Ojo.