Mercado

VAI MUDAR PRA PORTUGAL?

Publicado em
Pat: processo com segurança

Através de um site, um canal no Youtube e um perfil no Instagram, a carioca Pat Lemos é a maior referência para brasileiros que pretendem ou estão se mudando para Portugal.

Seus mais de 100 mil seguidores recebem periodicamente  informações sobre o país e presta os mais diferentes serviços, do pedido de visto de residência à abertura de empresas, até equivalência de diplomas e busca por empregos.

Nessa toada, já ajudou uma série de publicitários, das áreas de Criação e Atendimento, que conseguiram colocação profissional e alguns até que trocaram de atividade, abrindo restaurantes.

Experiente executiva na gestão de pessoas, Patricia, casada com o publicitário Gui Pacheco, presta consultoria completa para quem escolhe Portugal como seu destino de vida.

“Sabemos da importância de uma decisão desse porte, por isso contamos com uma equipe composta por especialistas multidisciplinares para garantir que seu processo seja feito com segurança, legalidade e tranquilidade. Seja para trabalhar, empreender, estudar, investir ou desfrutar da vida em Portugal, conte com o nosso suporte”, explica.

Carioca, 47 anos e mãe de gêmeos transformou seu amor pelo país em um trabalho, que inclui o mundo digital.

No lançamento de seu canal no Youtube, ela atingiu mais de três mil pessoas na primeira semana. Em 15 dias, teve mais de 2 mil e 500 horas assistidas e quase mil inscritos.

Patrícia Lemos iniciou sua vida profissional no mercado financeiro brasileiro, tendo atuado no Chase Manhattan Bank, no BankBoston e no Banco Francês e Brasileiro. Atuou também no desenvolvimento de negócios de mídia digital para agências de publicidade em todo o mercado latino-americano. Foi diretora de novos negócios no iBazar e no Mercado Livre.

Em 2005, ingressou como diretora comercial na Hi-Midia, que em seis anos chegou à liderança no segmento de Adnetwork e SEM, sendo vendida para o Grupo RBS por 70 milhões de reais, numa das maiores transações do mercado digital no Brasil.

Patricia foi também sócia-fundadora e CEO da Bendita Interactive, uma empresa de mídia, produção, planejamento e tecnologia com foco 100% no digital.

Neste mês de setebro ela lança um livro em formato digital, com conselhos motivacionais para pessoas que enfrentam o processo de mudança de país.