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PUMA EMPODERA MULHERES NO FUTEBOL

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A cantora Ludmilla Silva e a jogadora de futebol Ludmila da Silva, primeira brasileira a vestir a camisa do Atlético de Madri, são as estrelas da nova campanha da Puma dentro do conceito “Segue o Flow” da marca.

A estratégia, que combina as maiores estrelas do esporte com músicas preferidas ouvidas antes das partidas como inspiração, desta vez apresenta os novos modelos Future e One de chuteiras.

As duas “Luds” tem em comum, além do nome e do ano de nascimento, uma história forte de força e superação para chegarem em posições de destaque em suas respectivas profissões.

“Minha trajetória de vida e o futebol me fizeram forte, então tudo que expresso no campo e fora dele é reflexo da minha personalidade. Me preocupo muito ao pensar no quanto já sou espelho para meninas da minha comunidade. Ser autêntica é uma forma de incentivá-las a também serem empoderadas”, diz Ludmila da seleção brasileira.

Ela revela que sua xará é muito conhecida na Espanha e popular entre as colegas de time, que curtem a música “É Hoje”.

Já a cantora, funkeira, empresária e, nas horas vagas jogadora de futebol Ludmilla com dois “L”, diz que está cada vez mais forte por ser a mulher que é dona de si, empoderada e que luta todos os dias pelos seus direitos. Ela conta que jogava bola com os amigos na infância e adolescência e fez parte dos milhares de torcedores que acompanharam o elenco feminino na Copa do Mundo disputada na França, em julho.

Canalizando a experiência de estar no “flow”, as duas mostraram estar no mesmo ritmo. Dividido em duas partes, com lançamento exclusivo nos perfis sociais da PUMA Brasil, os vídeos são mensagens de apoio e força às meninas que as têm como inspiração e exemplo, enfatizando a luta por seus respectivos sonhos. Lembrando, também, que a caminhada é árdua e pode parecer até impossível, mas que o resultado sempre compensa.