Festivais

PORTA DOS FUNDOS NA ARGENTINA

Publicado em

Gregorio Duvivier, sócio e fundador do Porta dos Fundos e Tereza Gonzalez, diretora da Viacom e CEO do canal, estarão entre os conferencistas da edição 2019 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamerica, a ser realizado entre 6 e 8 de novembro em Buenos Aires.

Também estão confirmados Juan Pablo Garcia e Carlos Andrés Rodriguez, COO e CCO da agência colombiana Mullen Lowe SSP3.

Duvivier é ator, escritor e roteirista e começou a fazer teatro aos nove anos de idade no Tablado, no Rio de Janeiro. Criou o espetáculo “Z.É. – Zenas Emprovisadas”, que esteve 12 anos em cartaz. Em 2012, com quatro sócios, lançou no YouTube o Porta dos Fundos, atualmente integrante do grupo Viacom.

Posicionado como o maior canal de humor no YouTube do Brasil, com 15 milhões de seguidores, o programa se dedica a criar sketches de humor, muitas vezes com conteúdo que envolve marcas. O Porta dos Fundos registra em média 2 milhões de visualizações por vídeo.

Ele está em turnê com as peças “Uma Noite na Lua” e “Portátil”. Na televisão, participou de “Junto e Misturado” (Globo), “O Fantástico Mundo de Gregorio” (Multishow), no qual também foi roteirista, “Portátil” (Comedy Central), indicada ao Emmy Internacional 2017, entre outras séries. No cinema, fez parte do elenco de “Podecrer” (2007), “Apenas O Fim” (2008), “5x Favela – Agora Por Nós Mesmos” (2010), “À Deriva” (2012), “Vai que Dá Certo” (2013), entre outros filmes. Colunista do jornal Folha de S.Paulo desde 2013, é autor dos livros “A Partir de Amanhã eu Juro que a Vida Vai ser Agora”, “Ligue os Pontos”, “Put Some Farofa”, “Caviar É Uma Ova” e “Percatempos”. Em 2017 estreou o programa de humor político “Greg News”, na HBO.