Promoção

EXTRA COMEMORA COM PEÇAS INCLUSIVAS

Publicado em

Focado em interagir com o público de todas as formas, o Extra lança campanha comemorando seus 30 anos com filmes que apresentam tradutora para a Língua Brasileira de Sinais, spot de rádio, material de ponto de venda, um filme para cinema e, ainda, materiais para digital e redes sociais com todo o texto de apoio adaptado com a #PRACEGOVER, que se propõe a descrever a imagem da peça para os consumidores com deficiência visual.

A campanha inclusiva, novidade no Varejo, foi criada pela Leo Burnett Tailor Made e tem como protagonista a atriz Fabiana Karla, que anuncia a promoção de selos de desconto que podem ser trocados por pelúcias da Disney.

“O Extra é uma rede democrática, que atende a todos e todas desde sempre. Neste aniversário, quisemos dar um passo adiante e trazer mais inclusão para a campanha e uma evolução da comunicação do varejo”, explica Luciana Zappala, Diretora de Atendimento da Leo Burnett TM.

A promoção “Meus Selinhos de Desconto” oferece um a cada R$ 20,00 em compras nas lojas do Extra em todo o Brasil ou no e-commerce da marca Colados em uma cartela, quando atingirem o número estipulado permitem comprar com desconto de pelúcias dos personagens Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida, Pateta, Pluto e Dumbo. A campanha é válida de 27 de agosto a 29 de setembro e a compra das pelúcias oficiais Disney pode ser realizada até 13 de outubro. Ítens alcóolicos não dão direito a selos de esconto.

 “Buscamos fazer uma surpresa para o nosso cliente nessa data tão especial para o Extra, que comemora seus 30 anos neste 2019. Tínhamos de trazer algo de inovador para uma campanha que já é um sucesso por possibilitar a compra de itens de desejo. Escolhemos as Pelúcias oficiais Disney porque acreditamos que são produtos que encantam e materializam um mundo de sonhos que atrai todos os públicos que já tiveram sua infância marcada por essa magia e têm uma relação afetiva com o tema”, diz Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.