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COM MAIS TEMPO PRA VIVER

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Pioneira no mercado de pagamento automático de pedágios, estacionamentos e abastecimento no país, Sem Parar lança campanha de rebranding criada pela Isobar para marcar o novo momento da empresa, que transcendeu o uso em estradas e oferece também nos centros urbanos.

Objetivo da comunicação é enaltecer as tecnologias automáticas de identificação e pagamento. A empresa possui atualmente 5,5 milhões de clientes, que têm à disposição a maior cobertura em todas as rodovias pedagiadas no Brasil, mais de 650 postos de combustível, mais de 1 mil e 300 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, e mais de 300 drive thrus, em 13 Estados.

Hoje disponível em mais de 5.000 pontos de venda, além da compra através do site e aplicativo, a marca surgiu como meio de pagamentos de pedágio, em 2011.

“Temos a maior cobertura do Brasil, com tecnologias que vão além das passagens automáticas de cancelas, estamos nas cidades e acompanhamos o cliente aonde quer que ele vá, oferecendo comodidade e fluidez para que ele curta o caminho e tenha tempo de curtir aquilo que realmente importa”, conta Fernando Yunes, CEO do Sem Parar.

“Esse novo posicionamento é um momento de consolidação da empresa que nos tornamos; digital, tecnológica e cada vez mais presente nas cidades. Revitalizar a marca sem perder nossa identidade, proximidade com o público, além das características emocionais e de produto que os brasileiros já conhecem e confiam foi uma premissa desde primeiro dia de trabalho”, completa. 

O trabalho de reposicionamento, que começou em junho de 2018, contou com um time de fornecedores especializados para cada uma das etapas do Branding. Para avaliação, pesquisas e direcionamento estratégico, a empresa contou com Fábio Cury da Nomads Consultoria. A tradução da estratégia em linguagem visual e verbal é de responsabilidade de Kiko Lopes e Zeuner Fraissat da Zaic Consultoria em Branding. A Zanna, da agência Zanna Sound, é responsável por criar o som da marca traduzindo a identidade da marca Sem Parar.

A Isobar, agência do Dentsu Aegis Network (DAN), é responsável pelo desdobramento e campanha, cujo conceito é “Sem Parar. Dá tempo pra viver”. A estratégia de marketing e comunicação foi desenvolvida para para mídias digitais e impressa, manifesto, rádio e filme para TV.

A primeira ação aconteceu já nesta terça-feira, 20 de agosto, em um grande evento de lançamento da campanha na Bienal de São Paulo para os principais stakeholders. “Acreditamos que marca se constrói de dentro para fora e após um ano de trabalho com muita gente envolvida direta ou indiretamente, entendemos que este lançamento deveria acontecer em grande estilo para quem está construindo este futuro junto com a gente, ou seja, nossos funcionários e nossos parceiros”, celebra Yunes.

“A ideia é sensibilizar os consumidores para o fato de que fluidez e economia de tempo são revoluções cotidianas e que o Sem Parar é sinônimo de tecnologia trazendo comodidade, praticidade e sendo relevante no dia a dia, ajudando os usuários a terem mais tempo para as coisas que importam”, afirma Ana Leão, Managing Director da Isobar.

Criação de Gabriel Ceballos e Marcio Flavio, com direção criativa de Leandro Lourenção e Leandro Câmara e direção geral de Guime Davidson. Produção da La Casa De La Madre, com direção de cena e fotografia de J. Brivilati. Áudio da ybmusic.

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