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OUTBACK EM PRATOS LIMPOS

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Mostrar o outro lado do balcão, seus segredos, receitas e principalmente sua rotina de trabalho, focada na qualidade do serviço e produtos, é o objetivo da minissérie de 6 episódios do Outback Steakhouse que estreia nesta segunda-feira (19), estrelada pelo ator e apresentador Bruno de Luca.

O primeiro vídeo mostra Bruno De Luca apresentando o dia a dia das pessoas que trabalham nos restaurantes e participando de todas as atividades, desde às 6 horas da manhã, na cozinha e no atendimento dos clientes.

Com o título de “OutBackstage- Por trás de um dia mais Outback”, a ação começa com o episódio “Um Dia de Outbacker”. Bruno revela a rotina dos outbackers no dia a dia da cozinha e do salão. De uma forma dinâmica, o protagonista vai literalmente “vestir a camisa” e se transformar num membro da equipe, atuando em todas as áreas do restaurante.

O ator também vai conhecer as particularidades dos restaurantes da rede, que levam o nome do sócio na fachada, inclusive a incrível marca de 60 mil parabéns a você por mês para os clientes que se reúnem na casa para comemorar seu aniversário.

“Nossa minissérie vai, pela primeira vez na nossa história, revelar segredos que todo mundo tem curiosidade de saber, seja sobre nossas receitas icônicas ou como trabalhamos em nossos restaurantes. Logo no primeiro capítulo, o público poderá conhecer mais sobre nossos valores, a diversão e a proximidade genuína que estão nas relações entre os outbackers e a marca. Além disso, vão perceber que existe uma história intensa e verdadeira, com pessoas que cresceram dentro da companhia e que formaram conosco uma verdadeira família”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Seja por conta do atendimento descontraído e próximo dos clientes, pelos sabores únicos de cada um de seus pratos e drinks, pela inovação ou pelo ambiente aconchegante, o já conhecido #MomentoOutback de celebração com amigos e familiares está na cultura dos brasileiros.

Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais, cinema e elemídia. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

Criação de Gabriel Silva, Bernardo Machado, Felipe Giglio e Nayla Alana, com direção criativa de Leo Avila e direção geral de Fernando Campos. Criação digital de Daniel Braz, com direção criativa de Marcio Villar.

Produção da Ça Va Art, com direção de cedna de Hymalayas, fotografia de Vitor D’angelo e produção executiva de Silvana Princival. Roteiro de Manuela Berlanga. Áudio de Wonder Bettin, Silvinho Erné e Lucas Mayer, com trilha de  Markus Thomas.

Aprovação pelo cliente de Renata Lamarco, Leonardo Dibe, Laura Godo e, Antonio Moraes.