Campanhas

ÁRBITROS GANHAM CAMPANHA DA CBF

Publicado em

Eles e elas se dispõem semanalmente a enfrentar iradas torcidas, críticas da imprensa esportiva e pior, suspeitas de favorecimento, tudo recheado por agressivos xingamentos que via de regra alcançam até suas insuspeitas mãezinhas.

Vocação, paixão, o que os leva a escolher a atividade mais visada das partidas de futebol?

O que importa, porém, é que são profissionais de áreas diversas que se dedicam à arbitragem de futebol, seguem regras e, até prova em contrário, se empenham em fazer com que as partidas tenham o mais justo dos resultados.

É para eles, pelo respeito ao seu trabalho que a Confederação Brasileira de Futebol lança campanha publicitária criada pela sua nova agência, a Zoegas.

Composta por comercial de TV, anúncios em jornais e peças para Internet, a campanha afirma que “O jogo só está completo com todos em campo”.

O filme mostra um profissional do apito em sua casa, com a família, estudando regras no tablet, na academia fazendo exercícios, preparando-se para ter um bom desempenho em campo.

“Respeite o árbitro, respeite as regras, respeite o futebol” é o pedido da CBF para esses personagens do esporte.

Criação de Paulo Marques, Lívia Aguiar e Danilo Tavares, com direção geral de Paulo Zoega.  Produção da Digital 21, com trilha da Cordel, Atendimento de Vitória Mendes e aprovação do diretor de Marketing da entidade, Gilberto Ratto.