Categorias Sem categoria

SEJA A FAMÍLIA QUE FOR

Publicado em

Depois de Stepway e Sandero, a Renault lança campanha do Logan 2020 e completa a trilogia de lançamentos de novos modelos. Com o tema “A Vida em Modo Conforto”, a estratégia de comunicação criada pela DPZ&T, inclui cinco filmes mostrando que o carro é ideal para diferentes perfis de famílias.

Os comerciais “Orquestra”, “Dinastia Ming”, “Piratas”, “Heróis”, e “Sambistas”, compõem a campanha criada para os canais digitais da marca, e destacam os atributos do carro: porta-malas, espaço interno, airbags, câmbio CVT e Media Evolution.

Neste primeiro semestre, a Renault atingiu a marca de 9,1% de participação no mercado do país, assumindo o inédito 4º lugar em market share entre as montadoras. Por isso, aposta nas campanhas simultâneas dos novos Stepway, Sandero e Logan, com importantes evoluções de design, segurança e conforto, visando consolidar essa posição no segundo semestre de 2019.   

Criação de Junior Carvalho, Marcelo Fiuza e Fabio Mozeli, com direção executiva de Carlos Schleder e direção geral de Rafael Urenha.

Criação Social & Digital de Gabriel Jorge Rosa, Juliana Moreira e Karen Veiga, com supervisão de Danilo Dualiby.

Produtora de Awake Film, com direção de cena de Los Pibes, fotografia de Fe Oliveira e produção executiva de Zahra Staub. Som da Satélite Áudio, com direção musical de Kito Siqueira e Roberto Coelho e produção de Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli e Charly Coombes. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *