Polêmica

“LIMPA NOME” SUJOU A BARRA

Publicado em

A cantora Anitta afirma que pagou sozinha em 2017, 70 mil dólares pela produção do clipe “Sua Cara”, vídeo com mais de 460 milhões de views no Youtube. Depois, em áudio vazado, reclamou por ainda ter sido chamada de pão dura ao não alugar helicóptero para a equipe. Pablo Vittar, que participou da peça, entendeu como indireta e declarou este ano que estava devendo 70 mil dólares.

A Serasa decidiu brincar com a situação e em seu perfil no Instagram postou uma ilustração e a frase “Devendo 70 mil dólares para uma cantora?” e como complemento, “Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A Solução está aqui: Serasa Limpa Nome!”

Annita respondeu, reclamou de a Serasa fazer piada com dívida, a empresa replicou e a confusão foi armada nas redes sociais. Agência da comunicação institucional e B2B da Serasa, a Full Jazz, porém, não tem qualquer participação nessa polêmica, já que os perfis sociais da marca são administrados por uma house agency da Serasa.

Anitta e Pablo: clipe da discórdia

A referência clara ao desentendimento entre Anitta e Pablo Vittar provocou uma reação emocionada da funkeira, ao afirmar que em sua infância, diante da situação econômica precária da família, a Serasa representava uma ameaça aos poucos bens e um fantasma em sua vida.

Por meio do Instagram, a Serasa reconheceu que dívidas não são algo para brincadeira e afirmou que o objetivo era chamar atenção para a facilidade de sua nova plataforma online, Serasa Limpa Nome.

“Por mais que vocês respondam que não citaram meu nome, a carapuça serviu. Ninguém aqui é idiota para não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora. Nunca disse que ninguém me deve dinheiro. Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão dura quando na verdade eu estava era fazendo as tripas coração para fazer um projeto caro acontecer e dar certo, como sempre faço”, desabafou Anitta.

“Se a ideia da brincadeira era viralizar as redes do Serasa, informo que infelizmente jovens que nem tem como resolver a situação dos pais olharam isso e começaram a fomentar um monte de medos na cabeça como eu já fiz na minha adolescência. Por favor não façam mais isso”, finalizou a cantora.