Agências

BETC ANUNCIA DIRETOR GERAL

Publicado em
Erh e Boralli: expansão de negócios

Com 25 anos de experiência na comunicação e passagens por grandes agências, José Boralli é o novo diretor geral da BETC/Havas, agência comandada por Erh Ray.

Boralli substitui na função Marcos “MaLa” Lacerda, que deixou o cargo para assumir o posto de Head da Z+, também do mesmo grupo francês.

Boralli, já atuou em agências como JWT, Almap, DM9, JWT e Africa, foi presidente da Momentum e CEO da B/Ferraz, além de VP da We.

“Nosso objetivo, ao nomear o Boralli, é continuar o excelente trabalho de operações que já estávamos desempenhando, com foco no crescimento da agência e expansão dos nossos negócios”, diz Erh Ray.

“Conheço o Erh há 20 anos e admiro muito a incansável qualidade que ele mantém em trabalhos criativos e relevantes para a nossa indústria. A BETC, que começou como uma startup, é um exemplo disso. Venho com a missão da ajudar a agência a ser ainda mais relevante nos clientes da casa, e de continuar o seu crescimento. Admiro muito a cultura e os valores da BETC, e tenho certeza de que me trarão crescimentos importantes”, completou o novo Managing Director.

Entre os clientes atendidos pela BETC/Havas estão a Citroën, Fundação Pró-Sangue, Fox Filmes, Hershey’s, LVMH, Parmalat, Pão de Açúcar, PepsiCo, Peugeot, TrendFoods, Reckitt Benckiser, Alelo, Livelo e Veloe do Grupo Elopar.