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ADOÇÃO DE PET GANHA APOIO

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Marca de ração para cães super premium de Itajaí, Santa Catarina, é o novo parceiro do projeto “Adotar é Hype”, criado em 2016 pelo Hypeness, vertical de inovação e criatividade do grupo francês Webedia.

A ação visa promover a conscientização a respeito da adoção de animais que estão aguardando por um lar divulgando bichinhos para adoção através das redes sociais do Hypeness e por meio de artigos inspiracionais no site.

A Güd, que trabalha exclusivamente com vendas online e frete gráticas, oferece no mercado rações preparadas com ingredientes naturais como frango, arroz, mandioca, banana e alecrim, sem conservantes artificiais.

Hypeness tem 3 milhões de visitantes únicos. Nas redes sociais, são mais de 1 milhão de seguidores. Desde julho de 2017 integra o portfólio da Webedia.

Campanha do projeto para o Dia do Rock

Com a Güd, “Adotar é Hype” amplifica seu alcance para incentivar e divulgar cachorros para adoção, além de inspirar pessoas com histórias protagonizadas por essas criaturas tão especiais. O projeto conta também com a parceria da marca Seu Pet Art, que vai produzir quadros personalizados dos animais que estão para adoção, auxiliando na divulgação e engajamento da ação.

A fabricante de ração é responsável também pela criação do “Busca Dogues’, projeto que nomeou cães resgatados pela ONG Clube dos Vira-Latas com os erros mais comuns que as pessoas cometem na hora de buscar por raças de cachorro no Google.

Já o Hypeness trata frequentemente de temas relacionados com o universo pet. “Os bichinhos sempre foram uma grande inspiração para nós e um tema com o qual nosso público tem uma afinidade consideravelmente alta”, explica Rafael Rosa, diretor da Webedia Trends, unidade de negócios da Webedia que engloba os verticais Hypeness, Reverb e PureBreak.

Segundo ele, o Hypeness é um agente que ajuda na transformação do mundo e que abraça várias causas, dentre elas apoio aos animais em busca de um lar. “Histórias com pets geram pautas criativas e inspiracionais, promovendo grande engajamento”, diz.

Para esse projeto com a Güd, foi criado um canal especial no site com temas relacionados ao universo dos cachorros e de adoção de animais, além de ajudar a impulsionar a adoção de cachorros com a ativação da hashtag #adotaréhype.

“Queremos contribuir cada vez mais com projetos que incentivem a adoção de animais e, mais do que isso, ressaltar a importância desse tipo de ação de responsabilidade social como o Adotar é Hype, promovendo a adoção responsável”, destaca André Romeiro, gerente de Marketing da Güd.

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