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LEMONADE REALIZA SONHO DE ESTAGIÁRIO

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A dura batalha do estagiário

Após 15 anos de atuação como produtora de conteúdo e abrir escritório em Miami, a Lemonade anuncia a abertura da sua área de publicidade. A divulgação está sendo feita através de campanha da Leo Burnett Tailor Made, comunicando ação inédita no mercado. Concurso vai escolher melhor roteiro e concretizar sonho de todo estagiário, produzindo seu filme.

O novo braço Lemonade Filmes segue o conceito adotado pela produtora desde o início de sua trajetória, com a promessa de entregar qualidade e rapidez a um custo acessível.

Comandada pelos sócios Ricardo Hellbrügge e Luana Düller, a Lemonade aposta em novos diretores de cena para atender agências e anunciantes alinhada com a atual realidade dos orçamentos.

Luana e Ricardo: sonho de criativo

“O mercado mudou muito, as verbas de produção estão reduzidas, os prazos mais apertados e são muitas mídias a serem exploradas. Muitas produtoras estão tentando se adaptar a essa tendência, mas como não nasceram com esse DNA, acabam não chegando no resultado esperado”, explica Ricardo.

“Para o lançamento do novo braço de produção da Lemonade, nós estamos fazendo um concurso focado nos estagiários das agências de publicidade. Sabemos que todo criativo que está começando sonha em ter um filme na pasta, mas que esse é um briefing que demora para aparecer. Nós queremos dar essa oportunidade e vamos produzir o roteiro de um estagiário, porque para nós nenhum roteiro fica para trás”, diz Luana.

A campanha integrada “The Intern Glory” é composta por comercial, site, banners, pôsteres e material nas redes sociais. O filme mostra a batalha de um estagiário para aprovar o roteiro de um filme com seu diretor de Criação. Cada vez que o DC rejeita uma ideia, o personagem morre no filme que ele está contando.

Para participar, os estagiários deverão inscrever seus roteiros sobre o tema “ansiedade e depressão” que estará disponível por meio de um briefing no hotsite do concurso. Haverá uma banca formada por profissionais da Lemonade, da Leo Burnett Tailor Made e da ONG escolhida, o Centro de Valorização da Vida-CVV.

As inscrições serão aceitas até o próximo dia 5 de setembro. O shortlist será divulgado no dia 11 de novembro e a escolha do melhor roteiro anunciada no dia 25. 

A criação da campanha é de Alpho Ramsay, Jorge Gonzalez, Gabriel Marcondes e Gabriel Rodrigues, com direção criativa de Vinicius Stanzione e Pedro Utzeri, direção executiva de Wilson Mateos e direção geral de Marcelo Reis.

Produzido pela Lemonade, o filme tem direção de cena de Nico Matteis e fotografia de Fernando Bertolucci, e produção sonora da Sonido.