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A emocionante história real do cão japonês Hachiko que inspirou o longa-metragem “A Dogs Tale”, ou um conto de cachorro, com Richard Gere, não fica só na ficção.

O filme de 2009 é sempre lembrado quando notícias mostram fiéis companheiros fazendo plantão em portas de hospitais ou velórios demonstrando a a afeição canina por seu dono.

O tema é aproveitado também na nova campanha de Special Dog, uma das principais marcas de alimentos pet. O filme “Janela”  é uma continuação da ação de reposicionamento “Dogalize-se”, criada pela agência mcgarrybowen em 2018.

Depois de incentivar público a ver a vida de uma forma mais simples e doce, assim como os animais de estimação, agora a campanha mostra a ligação do cão com o dono através da janela onde ele espera a chegada do carro.

Da mesma forma, a campanha também retrata a angústia do dono quando é obrigado a dividir o cão com a “ex” num fim de semana.

Com uma estratégia 100% digital, a comunicação será veiculada em portais e nas redes sociais da marca.

“Essa campanha parte de um insight emocional muito real que é a relação de amor entre o cão e seu dono, e faz com que a marca se conecte com os consumidores de forma muito genuína. Em tempos difíceis como os que estamos vivendo, o mote Dogalize-se é um gesto de carinho com as pessoas”, explica Carol Escorel, COO da mcgarrybowen.

Criação de Hermes Zambini e Marcelo Maia. Produção da Hungry Man com direção de Fabio Pinheiro e Ricardo Mehedff e fotografia de João Padua.

Som da YBmusic, com trilha baseada em “Bola 8”, composta por Mauricio Tagliari e faixa integrante do álbum “Utopia Retrô”. Aprovação pelo cliente: Fernando Manfrin.

 

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