Sem categoria

MARIA DA PAZ NO “GRANDES NOMES”

Publicado em

A nova campanha da Linea Alimentos para provar que é possível preparar doces e bolos sem açúcar estreou simultaneamente ao lançamento da novela “A Dona do Pedaço”. Juliana Paes, protagonista do folhetim em que vive a boleira Maria da Paz é a estrela da publicidade da marca, criada pela Superunion Brasil. O making of do comercial é um dos assuntos da edição deste domingo do ‘Grandes Nomes da Propaganda”, às 19 horas na Record News.

O programa também apresenta entrevista com Nicole Jardim, gerente de Marketing da Always, falando sobre a ação #MeuJeitoNossaVitória, que celebra o jeito único da mulher brasileira.

Três novos Headphones da Sony, com cancelamento de ruído, áudio imersivo e a possibilidade de usar assistentes virtuais por comando de voz também são assunto da atração, em entrevista com Lidiane Ferreira, Head de Marketing de Áudio da empresa.

O GNP acompanhou ainda o lançamento da campanha de combate ao feminicídio, do Governo de São Paulo, ouvindo Duilio Malfatti Junior, Secretário de Publicidade e Promoção da Secretária Especial de Comunicação Social e Fabíola Sucasas, Promotora de Justiça do Estado de São Paulo.

No quadro “Causos’, Alexandre Velilla Garcia, CEO do Cel Lep. Paulo Loeb, Head da b2biz e sócio da Fbiz fala de seu novo livro “b2b rocks. Em “Dicas”, Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara/TBWA fala sobre criatividade nos dias atuais.

O “Grandes Nomes da Propaganda” também pode ser assistido em horário alternativo aos domingos às 2h45 e todo o conteúdo é disponibilizado em seu site.