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FRIBOI VOLTA À MÍDIA COM FUTEBOL

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Primeiro foi através do patrocínio da Taça das Favelas, com final realizada no início do mês no Pacaembu. Depois, já ao lado de gigantes como Brahma, Gol, Mastercard e TCL, oficializou sua presença na Copa América. Placas com a logomarca da Friboi já surgiram nos dois amistosos preparatórios da seleção.

Assim a principal marca da JBS voltou à mídia discretamente, sem alvoroço ou garotos-propaganda de peso como Tony Ramos ou Roberto Carlos.

Com criação da Lew’Lara/TBWA, a mesma agência que a atendia há dois anos quando sumiu do radar do público, a nova campanha representa a retomada publicitária da marca. As últimas ações datam de junho de 2017, quando denúncias de pagamento de propina a políticos e governantes resultaram em delação premiada de Joesley e Wesley Batista, sócios da J&F, holding que detém ações da JBS, dona da Friboi.

A nova estratégia visa se aproximar do público e inserir a marca no cotidiano das pessoas. Com o conceito “O que dá gosto”, a campanha estreou na última sexta-feira (14) na TV paga, através dos canais GNT, da GloboNews e do Discovery Home & Health.

Os filmes ressaltam o protagonismo da carne bovina no cotidiano dos brasileiros, aparecendo em diferentes situações de consumo e de preparo, como bife, picadinho, carne assada ou macarronada com almôndegas. A agência apostou em letras e ritmos que variam para os dias da semana e para o fim de semana, ambos com música e melodia autorais.

“Carne na mesa é certeza de uma refeição completa, nutritiva e saborosa. O brasileiro já aprendeu a pedir  Friboi. Com essa nova campanha resgatamos o aspecto emocional de servir carne na refeição da família”, diz Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew’Lara\TBWA.

“A carne bovina é um dos alimentos mais consumidos no país. Além de levar sabor para as refeições, faz parte da rotina do brasileiro e é responsável por reunir as pessoas em momentos de celebração. E é esse aspecto que buscamos valorizar  na campanha, o gosto que a carne traz para a vida do consumidor e a satisfação das pessoas por ter carne na mesa”, explica Renato Costa, presidente da Friboi.

Criação de Fabio Santoro, Mauricio Chemale Cardoso, César Russo e Rafael Rosa , com direção criativa de Gustavo Diehl e Sthefan Ko, e direção geral de Felipe Luchi. Produção da Santa Transmedia, com direção de cena de Gustavo Gripe. Som da Comando S Áudio, com direção musical de Serginho Rezende e locução de Petros Vassiliadis e Carolina Carô Carvalho.

 

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