Agências

THE HEART DIVERSIFICA CARTEIRA

Publicado em
Valmir: novas marcas

Agência fundada em 2013 pelo criativo Valmir Leite, a The Heart comemora a chegada dos novos clientes CPFL Energia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro, Imovelweb, um dos principais portais imobiliários do País, e eGuincho, plataforma de assistência para carros e motos.

Com elas, a agência diversifica sua carteira de clientes, que conta com marcas como KFC, Votorantin, American Express, Center Norte e Lar Center, entre outras.

A The Heart foi selecionada pela CPFL Energia após apresentar uma consistente proposta para humanizar e aproximar a comunicação com seus quase 10 milhões de clientes. O primeiro desafio do novo trabalho foi a criação de uma campanha de prevenção de acidentes, batizada de “Guardião da Vida”.

Essa iniciativa convoca a população a se tornar parte do esforço de sensibilização para a preservação da vida, na prevenção dos riscos de acidentes com a rede elétrica. A comunicação nos ambientes online e offline tem o intuito de conscientizar principalmente profissionais que trabalham muito próximo à rede elétrica e estão sujeitos a acidentes. A campanha impacta 22 milhões de pessoas, em 687 cidades onde o grupo atua, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

Já para o Imovelweb foi desenvolvida uma metodologia de trabalho, pensada para levar a qualidade do conteúdo geralmente produzido para o off ao digital. “Para a campanha ‘Multidão’, criamos um filme totalmente modular, adaptável aos mais variados formatos de digital, dos bumper ads aos stories e do filme padrão de 30 segundos aos formatos de Facebook, respeitando a essência digital”, explica Marcelo Camargo, sócio e VP de Criação.

No caso da eGuincho, a agência está atuando no desenvolvimento do website e do aplicativo da empresa, sendo responsável por toda a parte de UX (User Experience) e UI (User Interface), além da publicidade online e offline da marca.