Campanhas

SEGURA E VAI

Publicado em
Preguiça X Guepardo (clique para ampliar)

Com lubrificante contendo 5% de benzocaína e textura especial estimulante, o novo preservativo “Orgasmo em Sintonia”, da Jontex, promete prolongar a ereção masculina e agilizar o prazer feminino para que o casal chegue junto ao clímax.

O produto foi desenvolvido pela marca da Reckitt Benckiser visando sintonizar o prazer dos parceiros, considerando os ritmos diferentes de homens e mulheres nas relações sexuais.

Campanha criada pela BETC/Havas para divulgar a novidade contrapõe em anúncios, bandos de animais considerados lerdos e rápidos, em direções opostas, como tartaruga e coelho, bicho-preguiça e guepardo e caracol e beija-flor.

A estratégia de comunicação conta com filme, peças para a mídia impressa, posts ne Facebook e Instagram, mídia OOH e ativação com influenciadores digitais.

Com o conceito “Retardante para ele, estimulante para ela, sintonizante para os dois” os anúncios utilizam uma estética moderna para reforçar o conceito do produto, e mostrar de um jeito bem-humorado o efeito dele.

Nas os animais representam o efeito retardante da camisinha que prolonga o prazer masculino e faz o homem chegar mais devagar ao orgasmo e o efeito estimulante do produto para acelerar o prazer da mulher.

Criação de André Batista, André Ignatiuk e Rodrigo Casanovas, com direção executiva de criação de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray.

Produção de Café Royal e Bossa Nova Films, com direção de Georgea Guerra Peixe (Joca) e Julio Hey, fotografia de Julio Hey e Thiago Beck e produção executiva de Edu Tibiriça, Eliseo Gringo Alvarez e Moa Ramalho. Som da Cabaré, com trilha de Guilherme Azem e produção musical de Letícia Medeiros e Gab Scatolin.