Campanhas

VEM CHEGANDO O VERÃO

Publicado em

Campanha global criada pela Almap BBDO para Havaianas convida o público de vários países a programarem seu Verão desfrutando a estação de forma leve e descontraída calçando apenas um par das sandálias mais famosas do mundo.

Objetivo é espalhar o espírito do verão brasileiro com a marca que é porta-voz do calor e das praias nos cinco continentes, independentemente da época do ano.

Com o conceito “Let’s Summer-Partiu Verão”, a campanha mostra que dá para experimentar essas sensações de diversas maneiras com Havaianas, com alegria, fazendo amizades, sambar, aproveitar cada momento. Afinal, o verão brasileiro é mais do que sol, praia e mar. É um conjunto de vibrações, estilos e expressões que o tornam único e reconhecido mundo afora.

As peças que espalham essas mensagens são ilustradas e impressas com elementos de Risografia, compondo um universo colorido e cheio de vida. Estáticos ou animados, os convites circulam em posts nas redes sociais, como mídia digital, mobiliário urbano, outdoors, posteres, materiais de ponto de venda e anúncios impressos.

A estratégia também conta com ações com influenciadores locais, adaptadas para que cada país possa entender melhor o espírito do verão brasileiro.

Criação de André “Firulo” Vervloet, Pedro Corbett, Vitor Rolim, Carlos Yanke, Gabriella Gelhorn, Giulia Ferrarezi, Laís Lira, Lucas Cabrini e Yulia Syresenkova , com direção criativa de Keka Morelle e Marcelo Nogueira, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção do ACACA Studio, com direção de animação de Rael Falkenbach e Ricardo Maximo, animação 2D de Bruno Brasil, Robério Reis e Denise Barbosa e 3D de Adelmo Barreira. Ilustrações Estudio PUM.