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MOSTRANDO A CARA

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Campanha criada, dirigida, produzida, aprovada e estrelada por mulheres exalta o futebol feminino brasileiro. Quem assina é o Itaú, marca que apoia as seleções nacionais em todas as suas categorias.

Elaborado pela agência Mutato, filme convida o público a buscar informações sobre as jogadoras e refletir sobre a importância de conhecer e torcer por todas as nossas seleções de futebol.

O vídeo, protagonizado por Andressa Alves e Cristiane Rozeira, atacantes da seleção brasileira que disputará o mundial feminino na França.

A ação integra projeto do Itaú Unibanco de apoio a projetos de formação esportiva que ensinam o futebol e seus valores para meninos e meninas por todo o Brasil. Também inclui uma exposição sobre a trajetória do futebol feminino recém-inaugurada no Museu do Futebol.

“No país do futebol, pouco se fala sobre as equipes femininas. Como patrocinador de todas as Seleções, para nós é muito importante mostrar ao público quem são essas jogadoras e incentivar a torcida a reconhecê-las e estar junto com elas. Acreditamos que o esporte é um meio de promover a educação e formar pessoas e cidadãos melhores”, diz Juliana Cury, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Com o conceito #EuTorçoPorTodas, a campanha incentiva os brasileiros a torcerem por todas as mulheres e todas as seleções.

“Acreditamos que 2019 será um marco na maneira como olhamos para futebol feminino, saindo do papel de coadjuvante e se consolidando como assunto central”, diz Fernanda Guimarães, VP de Criação da Mutato.

O futebol faz parte de uma das quatro grandes causas defendidas pelo Itaú Unibanco: Esporte, Cultura, Educação e Mobilidade Urbana, temas-chave para fortalecer a sociedade e promover inclusão. O banco acredita que o esporte possibilita o aprendizado de competências e valores essenciais, dentro e fora de campo, além de promover a educação e ser uma poderosa ferramenta de transformação e inclusão social.

Criação de Adriana Boghosian, Bianca Brega, Victor Di Lorenzo e Natalia Alvim, Head of Art Wilson Júnior e direção criativa de Fernanda Guimarães.

Produção da Cine Cinematográfica, com direção de cena Lu Villaça, com fotografia de Alex Vecchi e produção executiva de Raul Doria e Fede Calabria. Produção sonora da Sound Design, com direção musical de Jesus Sanchez. Aprovação de Juliana Cury, Natalia Barreira e Luca Beer.

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