Agências

MESTIÇA SE APROFUNDA NO MARKETING

Publicado em
Leandro, Marcelo e Carlos: ações complementares

Através de aquisição societária no Hook Digital, a agência Mestiça amplia o atendimento aos seus clientes nas áreas de Inbound Marketing, CRM e Martech, introduzindo em seu portfólio de trabalho ações combinadas entre marketing e tecnologia.

Por outro lado, os clientes da Hook Digital se beneficiarão com os serviços de Planejamento estratégico, consultoria criativa, e Performance On e Offline da Mestiça.

Para a Mestiça, essa sociedade consolida ainda mais seu posicionamento de ser uma agência de planejamento e soluções de performance com criatividade.

“Há dois anos, nos posicionamos como um parceiro estratégico do nosso cliente, confeccionando as soluções de comunicação que os ajudem a alcançar seus objetivos. Ter ao nosso lado um parceiro como a Hook Digital, agência já estabelecida no mercado, com um core business tão desejado, nos mantém ainda mais competitivos”, diz Marcelo Ramos, CEO da Mestiça.

Com esta parceria, as duas equipes trabalharão no mesmo escritório. Os 20 funcionários da Hook estarão ao lado dos 60 profissionais da Mestiça, na sede da agência. As operações permanecem independentes, proporcionando troca de serviços entre os clientes de ambas as agências quando houver oportunidade, com custos preservados de acordo com os serviços consumidos.

“Clientes como Porto Seguro, Saint-Gobain, Gympass, BDMG, Saint Paul, Serasa Experian trouxeram ao longo dos nossos cinco anos, desafios incríveis. Com esse conhecimento podemos complementar as ações de marketing, vendas e pós-vendas da Mestiça, apoiados em dados e no uso de ferramentas” explica Carlos Tesore, sócio fundador da Hook Digital.

“Nossas diferenças nos completam, tais como B2B & B2C, ou Ferramentas & Criatividade. Até o final do ano teremos pelo menos 5 grandes projetos em conjunto”, completa Leandro Monteiro, também sócio-fundador da Hook Digital”.