Promoção

ATÉ O ÍBIS VAI

Publicado em

O Íbis Sport Club, pior time de futebol do mundo segundo o Guinness Book, estará na final da Champions League, em 1º de junho no estádio Wanda Metropolitano, do Atlético de Madri, na capital espanhola.

Ação criada pela Artplan para o site Hotéis.Com utilizou a fama da equipe pernambucana para lançar a promoção “Todo Mundo Pode”.

Se até o Íbis Pode, Todo Mundo Pode é o mote da campanha que começou com a hashtag #partiumadrid, divulgada nas redes sociais do clube. Conhecido como “Pássaro Preto”, o Íbis, fundado há 80 anos, vai estar representado na final da maior competição de clubes da Europa pelo seu treinador Ricardo Carlos “Guardiola” Souza, como convidado do Hotéis.Com.

Treinador do time desde 2016, Ricardo Guardiola teve seu emprego ameaçado em 2017 quando ficou seis partidas sem perder, ameaçando a fama mundial que o Íbis conquistou no início dos anos 80, quando teve uma sequência de 23 partidas sem vitórias, sendo 9 derrotas consecutivas.

Após o lançamento da campanha, a agência apresentou a camisa “Partiu Madri 19” e promoveu um jogo amistoso para celebrar o projeto. Parceira oficial de viagem da UEFA Champions League, Hotéis.Com em seguida oficializou a promoção, que vai levar 4 sorteados para a capital da Espanha.

Esta semana a promoção será divulgada através de comerciais na TV por assinatura e conteúdo no âmbito digital.

“Nosso desafio era encontrar uma maneira diferente de trazer esse conceito para o mundo do futebol, seguindo o tom de humor da marca, e o Íbis foi um achado para dar forma a essa ideia”, explica Fabio Guimarães, diretor de Criação da Artplan.

A promoção é aberta a todas as pessoas, e para concorrer basta se cadastrar no site específico.  O sorteio será realizado no dia 20 de abril.