Promoção

O CANTOR QUE VIROU SUCO

Publicado em

Parceria iniciada em dezembro do ano passado chega à TV para incrementar a promoção Sede de Luan, do Habib’s. Desta vez o cantor protagoniza comercial no qual entra nos sonhos da consumidora que pediu um suco de amora para ganhar um copo com estampa do rosto e de letra de música do artista.

Luan Santana é embaixador do Habib’s, maior fast food de comida árabe da América Latina, e seu contrato vigora até agosto deste ano. Inicialmente a rede lançou 12 copos e reforçou a coleção no último mês de janeiro

Criado pela PPM, house agency do grupo de Alberto Saraiva, o filme ter versões de 15 e 30 segundos para veiculação na TV Globo e canal Multishow.

Além de atuar, Luan canta uma paródia de sua música “Amar não é Pecado”’. “Mostrar o Luan, embaixador da marca em 2019, de uma forma mais espontânea e inusitada foi o ponto de partida para roteirizar este filme”, diz André Figueiredo, diretor de Criação e Marketing do grupo Habib’s.

Para ele, a criação de uma hashtag com alto poder de engajamento contribuiu para que a campanha viralizasse nas redes sociais, resultando em crescimento de vendas. A campanha também conta com materiais de ponto de venda e veiculação do comercial nas redes sociais.

Criação de André Figueiredo, Giulliano Alves, Alex Matsumoto e Cesar Litholdo, com produção da Madre Mia.