Categorias Campanhas

OS ESCONDERIJOS DE LINDT

Publicado em

Primeira campanha da Purple Cow para Lindt, logo após conquistar a conta publicitária da marca, foca no sabor do chocolate e brinca com a Páscoa. Filme mostra de forma divertida que os produtos Lindt são tão bons que as pessoas se preocupam em escondê-los para saborear sem precisar dividir com muita gente.

O comercial está sendo veiculado no YouTube, Instagram e Facebook da marca, que também conta com fotos em suas redes sociais.

Para desenvolver a campanha, equipes da Purple, envolvendo às áreas de planner, negócios, criação, mídia e BI, foram até os pontos de vendas para analisar o perfil e o comportamento dos consumidores.

Entrevistas nas lojas ajudaram a criar o conceito da campanha: “Lindt Gold Bunny. Onde você vai esconder o seu nesta Páscoa?”

A verdade é o único e melhor jeito de uma marca se conectar com as pessoas. Lindt é tão bom que as pessoas até escondem para saborearem nos momentos mais especiais“,diz Cássio Lopes Filho, CCO da agência.

Criação de Ricardo Barbosa, Lucas krygierowicz, Angélica Yassue, Andrei Piucco, Rafael Reis e Cadu Bussad, direção criativa de Ricardo Barbosa e direção geral de Cassio Lopes Filho.

Produção da Ultra Filmes, com direção de cena de Crista Creators, fotografia de Adriano Vanni e produção executiva de Lucas Chimento Mendes. Áudio da Kalangus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *