Campanhas

SKY RECEBE NOVOS PERSONAGENS

Publicado em

Direto do cinema, protagonistas de lançamentos incorporados à programação do SKY Play são recebidos por Gisele Bündchen, embaixadora da marca, em nova campanha da operadora criada pela FCB Brasil.

Objetivo é mostrar a variedade dos filmes à disposição do público na plataforma de vídeo on demand da maior operadora de TV paga via satélite do País. A campanha reforça o slogan “Com SKY Play a programação não tem folga, você assiste onde, quando e do jeito que quiser”.

“Como especialistas em entretenimento, levamos ao público campanhas que ilustram e enfatizam a qualidade e variedade de conteúdo da operadora. Continuamos com a Gisele Bündchen, parceira da marca há 10 anos e protagonista dos filmes institucionais e do produto pós-pago”, diz Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

“Vamos mostrar o SKY Play Corp. O mundo do SKY Play que tem os melhores personagens, filmes e um conteúdo incrível especialmente selecionado para os clientes SKY, prontos para quando ele quiser assistir. Gisele, a voz da SKY, avisa quando é hora dos personagens entrarem em ação! Puro entretenimento sobre o entretenimento”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Os filmes da nova campanha são grandes produções que parodiam mais de 150 personagens. Foram cinco diárias de filmagens e uma equipe de produção de cerca de 180 pessoas por dia. A locação escolhida foi a Arena Corinthians, que depois de um extraordinário trabalho de pós-produção, com muita interferência de composição e 3D, se transformou na imponente “SKY Play Corp”.

Criação de Pedro Furtado, Sofia Calvit, André Mezzomo e Julisna Utsch, com direção criativa de André Pallú e Marco Monteiro, direção executiva de Fábio Simões, e direção geral de Joanna Monteiro.

Produção da Saigon Filmes, com direção de cena de 2, fotografia de Pedro Cardillo, direção de arte de Carol Ozzi e produção executiva de Marcelo Altschuler.

Finalização da Nash Production, som da Satélite Áudio, com produção de Roberto Coelho e Kito Siqueira e locução de Paulo Vasilescu.