Empresas

FACEBOOK ANUNCIA HEAD DE INDÚSTRIA

Publicado em
Duda: oportunidades e conexão

Após três anos na Cielo, Duda Bastos foi anunciada nesta segunda-feira (11) como Head de Indústria do Facebook Brasil. Ela vai responder pelo gerenciamento da área de vendas e o desenvolvimento de estratégias para os principais clientes da plataforma em quatro verticais: Tecnologia, Telecomunicações, Educação e Mídia & Entretenimento.

Com experiência de 29 anos nos setores de Tecnologia e Telecomunicações, Duda foi responsável pelo desenvolvimento e implementação de programas de Marketing e Comunicação para marcas como Cielo, Intel, Oi e Telecom Italia. No Facebook, onde inicia sua jornada no próximo dia 18, vai se reportar a Conrado Leister, country managing director desde setembro de 2017.

“A chegada da Duda é uma contratação que estamos fazendo para reforçar o atendimento aos nossos grandes anunciantes no Brasil. O conhecimento dela na indústria e larga experiência em liderança a tornam a profissional certa para ajudar nossos clientes a ter o Facebook como parceiro estratégico em suas jornadas de negócio”, diz Leister.

“O Facebook cria grandes oportunidades para as marcas se conectarem com pessoas ao redor do mundo e impactarem aqueles que têm sinergia com seus negócios. Do momento da descoberta até a decisão de compra, há muito a ser explorado. Neste processo, muitas decisões devem ser tomadas a partir de dados e com foco em resultados, e estou muito feliz em poder contribuir com minha experiência para aprimorar as estratégias dos nossos clientes na plataforma”, afirma Duda.

Duda é formada em Comunicação Social pela PUC-RJ, Mestre em Gestão de Comunicação Corporativa pela Universidad Austral (Argentina) e possui um MBA pelo Ibmec. Ela inicia suas atividades no Facebook no dia 18 de março (segunda-feira).