Empresas

A FORÇA DO VENTO

Publicado em

Em parceria com a agência Alta Comunicazione, de Ribeirão Preto, a Mondial, fabricante de eletrodomésticos, lançou sua nova linha de ventiladores de 8 pás em evento na iFly Brasil, empresa de paraquedismo indoor que proporciona experiência única de voar sem paraquedas e sem saltar de avião.

Convidados da Mondial experimentaram a força do vento no túnel da iFly e conheceram o novo equipamento, que será apresentado ao público diante de um verão atípico no país, com temperaturas beirando os 40 graus.

Segundo a fabricante, unindo tecnologia e inovação, a linha de ventiladores Turbo 8 Pás foi desenvolvida para oferecer uma experiência inédita em ventilação. Com sede em Alphaville, Barueri, na Grande São Paulo, a Mondial, fundada em 1999, atua nos segmentos de eletroportáteis, áudio e vídeo e ferramentas elétricas, sendo líder na maioria deles.

O diferencial da linha, em relação aos modelos tradicionais, é o efeito de ar contínuo, estável e homogêneo, que visa proporcionar mais conforto durante os dias quentes. Além disso, o design diferenciado e exclusivo favorece o fluxo de ar, possibilitando que a força do vento seja até 20% maior. Mesmo com alta potência, os ventiladores Mondial contam com um sistema exclusivo que os torna super silenciosos.