Promoção

PODE SER? NÃO, NÃO PODE

Publicado em

Se você pedir um guaraná no bar, restaurante ou quiosque, e não receber o original, da Antarctica, poderá utilizar, até 16 deste mês, o “Programa de Troca” lançado pela marca.

Válida para latas de 350 ml e única por CPF, a promoção garante a troca do refrigerante recebido por outra do verdadeiro guaraná Antarctica.

Consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro poderão realizar a troca fisicamente em postos nos shopping centers Morumbi e Barra. A outra opção, também disponível para outros estados, é pedir a reposição online, através das redes sociais do produto.

“O nosso produto é sinônimo de categoria e líder absoluto no sabor guaraná no Brasil. Então, quando uma pessoa vai em um restaurante e pede um guaraná, ela provavelmente quer o guaraná original do Brasil. Essa quebra de expectativa, que é frustrante, acontece quando o consumidor faz o pedido e não recebe o guaraná esperado”, diz Bernnardo Bonnard, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.                                                  

A campanha que divulga o “programa” foi criada pela Almap BBDO e inclui filme para a TV e ações nas redes sociais.

Criação de Andrea Souza e Gabriel França, com direção criativa de Keka Morelle e Marcelo Nogueira, e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Prodigo Films, com direção de Guilherme Nasser e fotografia de Fabio Politi. Som da Raw Áudio.