Categorias Promoção

PORTAL MUDA NOME POR CAMPANHA

Publicado em

Com comercial criado pela DPZ&T, o McDonald’s lança nesta terça-feira (29) campanha para anunciar o novo preço do cardápio “Clássicos do Dia”, que passam a custar R$ 7,90. O projeto tem a parceria do portal R7 e ações digitais desenvolvidas pela SunsetDDB.

A ideia associa o nome do portal ao valor do preço dos Clássicos do Dia, que cai de R$ 8,90 para R$ 7,90. O “R7,90” na cor vermelha fica no ar até a meia noite desta terça, sendo substituído pela nova promoção e assim por diante.A campanha digital realizada inclui filmes digitais que usam o famoso quadro ParTOBA para associar a queda de pessoas com a queda de preço dos sanduíches, uma conexão entre o benefício a ser comunicado e o conteúdo do programa.

“Como líderes de mercado estamos sempre propondo inovações no cardápio para que os nossos mais de dois milhões de clientes diários tenham saborosas opções na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. Sabemos que cada pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação é atender a cada um, tornando o momento no McDonald´s uma experiência surpreendente” diz João Branco, diretor sênior de Marketing do McDonald’s no Brasil.

O filme criado pela DPZ&T tem produção da Hungry Man, dreção de JC Feyer e fotografia de Fê Oliveira. O comercial mostra dois fãs dos sanduíches numa loja do Mc Donald’s e escolhem o clássico do dia. Além do comercial, que também estará nos canais oficiais da marca, a campanha assinada pela DPZ&T inclui OOH e POP.

No menu Clássicos do Dia, os fãs da marca têm as seguintes opções: Triplo Tasty (domingo), McNífico Bacon (segunda), Triplo Burger Bacon (terça), Big Mac (quarta), Cheddar McMelt (quinta), Quarterão (sexta) e Triplo Cheeseburger (sábado).Às quartas-feiras, o icônico Big Mac pode também ser adquirido no combo da McOferta média por R$ 19,90 (com bebida e salada ou McFritas).
Criação de Helio Maffia e Leandro Vilas, com direção criativa de Daniel Mota e Rodrigo Vezzá, direção executiva de Carlos Schleder e direção geral de Rafael Urenha. Áudio da Lucha Libre.

Criação Digital de Marília Rollemberg, Alexandre Freire, Maicon Pinheiro, Wolfgang F. Covi, Victor Toyofuku, João Cairo, Allan Alonso, Lilian Rampazzo, Mariana Vilela e Caio Collaro, com direção criativa de Adriano Alarcon.