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MESMA HISTÓRIA, FINAIS DIFERENTES

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Duas jovens conversam sobre suas relações sexuais sem uso de preservativo. A narrativa é praticamente igual sobre a surpresa do resultado, as emoções envolvidas, a comunicação à família. A diferença, porém, é que enquanto uma se descobriu grávida, a outra se tornou soropositiva para o HIV.

Gabriela e Blenda contam suas histórias em campanha da BETC/Havas para Reckitt Benckiser e sua marca Jontex.

Além de celebrar o Dia Mundial de Combate à Aids neste 1º de dezembro, o filme produzido para a mídia digital visa conscientizar especialmente o publico jovem, que apresenta aumento no número de infecções pelo vírus HIV.

Segundo estudos, a maioria desse target associa o uso de preservativos apenas à gravidez, relegando a um segundo plano a outra desastrosa consequência.

Através de depoimentos sensíveis e fortes sobre relacionamentos amorosos em que o uso de preservativos não era um hábito, as histórias de Gabriela e Blenda parecem seguir o mesmo rumo até quase o final.

“A campanha tem como objetivo alertar os jovens que o uso do preservativo é necessário, e a maneira mais eficaz para a prevenção de infecções pelo HIV e outros vírus ou doenças sexualmente transmissíveis”, alerta Guilherme Nogueira, diretor de Marketing da empresa.

“Apostamos em um formato de impacto porque queríamos alertar para uma grave questão de saúde pública que está colocando a vida de muitos jovens em risco. Trata-se de um propósito da marca. Afinal, uma escolha realmente muda a vida de uma pessoa para sempre”, finaliza Andrea Siqueira, ECD da BETC/Havas.

Criação de Tiago Melchior e Fernanda Peka, com direção criativa de Laura Azevedo, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray. Produção do Estúdio MOL, com direção de Julia Cruz e áudio da S de Samba.

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