Festivais

MAIS 3 GRAN OJOS PARA O BRASIL

Publicado em

Grey conquista  2 GPs em Data e Digital & Social. Ogilvy ganha em Produção Digital

Marcia e Mônica no debate “Diversidade & Inclusão

A Grey Brasil ganhou dois dos três Gran Ojos brasileiros no segundo dia da 21ª edição do Festival El Ojo de Iberoamerica, realizado Em Buenos Aires, nas áreas de Creative Data e Digital & Social. A Ogilvy conquistou o prêmio máximo em Produção Digital.

Com os 80 troféus conquistados nessas categorias, além de Inovação, Direto, Design, Experiência de Marca & Ativação e Sustentável, o Brasil atinge um total de 140 prêmios no Festival.

No primeiro dia, o país já havia acumulado 60 troféus e três Grand Ojos, sendo dois para a Africa, com “Tag Words” em Gráfica e Mídia, e mais um para David, com “Essa Coca-Cola é Fanta”, em PR.

A Grey foi a grande vencedora em Creative Data com o case “O cancelador”, para o site Reclame Aqui, e em Digital & Social com “Detector de Corrupção”, para o mesmo anunciante. A Ogilvy ganhou seu GP em Produção Digital com “A Voz da Arte”, para IBM.

Marcia Esteves, presidente da Grey Brasil, participou da conferência “Diversidade e Inclusão na Publicidade”. Com moderação da jornalista brasileira Mônica Charoux, o debate previsto para durar uma hora ganhou uma nova etapa de outros 60 minutos a pedido do público.

Também participaram, Katzi Olivella, Head of Connection Planning & Experiential Marketing da Coca-Cola South, Maribel Vidal, vice-presidente e diretora de Planejamento Estratégico do McCann Worldgroup Chile, Laura Visco, diretora de Criação da 72andSunny Amsterdam e Viviane Pepe, Global Creative & Content Director da Avon.