Categorias Prêmios

BRASIL INICIA COM 3 GRAND PRIX

Publicado em
Clique para ampliar

O case “Tag Words”, da Africa para Budweiser conquistou o Gran Ojo em Gráfica e Mídia no primeiro dia do El Ojo de Iberoamerica 2018, além de ganhar a categoria Melhor Ideia Local-Brasil. “Essa Coca é Fanta”, da David Sâo Paulo para Coca-Cola também ganhou um Grand Prix do festival em sua abertura, na área de PR.

A propaganda brasileira, no fechamento da primeira etapa do evento, ficou com 60 troféus. Também foram revelados os vencedores nas áreas de Produção Gráfica, PR, Produção Audiovisual e Eficácia.

O melhor desempenho brasileiro foi na área de Produção Audiovisual, com 22 troféus, sendo 9 de Ouro, 8 de Prata e 5 de Bronze. Em Mídia o país conquistou 11 troféus, sendo 2  de Ouro, 5 de Prata e 4 de Bronze, além do GP. Em PR o Brasil ficou com 9 prêmios, com 3 de Ouro, 2 de Prata e 3 de Bronze, além do GP.

Na área Gráfica as agências brasileiras ganharam 1 Ouro, 3 Pratas e 2 Bronzes, totalizando 7 troféus com o Grand Prix de “Tag Words”. No El Ojo Eficácia também foram 7 prêmios para a publicidade brasileira: 1 Ouro, 2 Pratas e 4 Bronzes. Na competição de Produção Gráfica, houve 3 prêmios para o Brasil, 1 de Ouro e 2 de Bronze.

Confira a lista de vencedores por categoria (Clique aqui) para ver a relação de trabalhos vencedores de todos os países, nas seis competições que tiveram resultados revelados durante o primeiro dia do Festival.