Promoção

UMA MORDIDA AQUI, OUTRA EM PARIS

Publicado em

Visando consolidar o sucesso de laCreme, lançada em 2016, a Cacau Show, uma das maiores redes de lojas de chocolates finos do mundo, com mais de 2 mil endereços no Brasil, apresenta uma grande promoção aproveitando o recall dessa linha.

Com os conceitos “Uma mordida aqui, a outra em Paris”, e “Viaje com Olivier Anquier (garoto-propaganda do produto), a promoção prevê o sorteio de sete viagens à capital francesa com acompanhante para curtir a mais famosa gastronomia do universo, e muitas bolsas recheadas de tabletes laCreme.

Fundada em 1988 por Alexandre Costa, a Cacau Show apresentou crescimento vertiginoso pela qualidade de seus produtos e hoje está presente nos principais shopping centers, avenidas e ruas comerciais de todo o país.

A promoção se estende até 25 de outubro, e proporciona ao público, nas compras a partir de R$ 10, realizadas em todos os canais de venda da Cacau Show, mais um tablete laCreme de 100 gramas, um código promocional para concorrer aos prêmios. Esse número deverá ser cadastrado no site oficial da promoção.

A estratégia de comunicação da campanha publicitária da ação resgata o famoso filme laCreme je t’aime, estrelado por Olivier Anquier, e reforça que, nem mesmo um chef francês resiste à alta cremosidade do laCreme.

“O laCreme é uma experiência que deixa qualquer um apaixonado por chocolate, com um gostinho de quero mais, já que ele é muito mais cremoso. E a viagem a Paris levará o consumidor a desfrutar de uma jornada de inspiração, delicadeza e experiência do laCreme“, diz Alê Costa.