Festivais

BRASILEIRO PRESIDE DESIGN NO EL OJO

Publicado em

Saulo Rodrigues, vice-presidente executivo de Criação da R/GA São Paulo, vai presidir os júris de Design e Produção Digital do El Ojo de Iberoamerica 2018. O festival será realizado entre 31 de outubro e 2 de novembro no espaço de eventos La Rural, em Buenos Aires.

O criativo foi anunciado junto com Amanda Berenstein, da Weber Shandwick México, que será presidente de júri de PR, Beto Nahmad, da VCCP Espanha, como presidente de Rádio, e Raúl Cardós, da Anônimo do México, que comandará o júri El Ojo Sports.

Eles se juntam a um time de outros 12 profissionais já indicados para a presidência dos vários júris, entre eles os brasileiros Claudio Lima, da Cheil (Inovação), Rodrigo Jatene, da Grey NY (El Ojo Sustentável) e Felipe Luchi, da Lew’Lara/TBWA (Marketing Direto).

Saulo Rodrigues atua com foco em inovação, design e tecnologia. Com mais de 14 anos de experiência, sempre usou o design como ferramenta de conexão entre pessoas e marcas, criando produtos e serviços com experiências que visam mudar comportamentos e gerar negócios.

Seu trabalho já foi reconhecido em prêmios como Cannes, Clio, One Show, ADC, D&AD e no próprio El Ojo, sendo que nestes dois últimos conquistou Yelow Pencil e Grand Prix, respectivamente, com o case Next, do Bradesco.

Antes da R/GA São Paulo, trabalhou durante três anos na R/GA de Nova York, liderando projetos dentro do departamento da NIKE Digital Sports. Também assina campanhas para marcas como JFK museum, Sprint, Coca-Cola, Disney, MetLife, AllState, Nike, Porsche e outros.

As inscrições para o El Ojo de Iberoamerica 2018 estão abertas até 10 de setembro, através do site do festival.