Promoção

ARUBA DERRUBA ESTEREÓTIPOS

Publicado em

De carona no Empoderamento Feminino, a ilha de Aruba, um dos destinos preferidos do Caribe, lança promoção e campanha para reforçar o papel protagonista da mulher, contra o preconceito de gênero.

De forma bem humorada, a estratégia criada pela agência Mullen Lowe SSP3, de Bogotá Colômbia,visa quebrar paradigmas e estereótipos e coloca o público feminino no centro das decisões em um território até então dominado pelos homens: o pedido de casamento.

E sugere que nada melhor do que essa ação ocorrer num cenário paradisíaco de belas praias, clima tropical e paisagens encantadoras. A campanha e as promoções encorajam as mulheres a tomar a iniciativa.

“Em Aruba sempre acreditamos que expressar o amor não deve ser algo imposto por gênero nem regras. Por isso, convidamos as mulheres a se inspirarem nas melhores praias do Caribe, no clima perfeito e em nosso lindo entardecer, para que surpreendam seus parceiros e os mesmos digam: Sim, eu aceito”, diz Miriam Dabian, diretora de Aruba para a América Latina.

No site do território autônomo holandês, as interessadas vão encontrar pacotes com descontos especiais durante os meses de agosto e setembro, para fazer do romance o grande protagonista da ilha. Entre as facilidades, voos da Avianca, pacotes em hotéis de todas as categorias e ofertas com as principais operadoras do Brasil, além de descontos para visitas ao museu de Aloe Vera, jantares e degustações especiais ao entardecer na ilha.

Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, tem dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras.

Criação de Alejandro Chávezk Abel Antonio Gómez, Miguel Gómez de Luis Giraldo, com direção criativa de Juan David Arboleda e Guillermo Siachoque, e direção geral de Carlos Andrés Rodríguez.

Produção da Macarena & Co, com direção de cena de Miguel Herrera e som da DC Áudio Post.