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O BOTICÁRIO ESTIMULA JOGO DO AMOR

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Após trocar o design das embalagens de seu perfume Egeo, que ganhou os rótulos Blue e Red para substituir as definições masculino e feminino, O Boticário lança campanha para o Dia dos Namorados da marca em linguagem de videogame.

Criado pela Almap BBDO, o comercial estimula casais a celebrar a data com muita diversão.

No filme, os namorados percorrem um caminho repleto de obstáculos característicos de um jogo de videogame. Eles criam diversas armadilhas um para o outro, até passarem por todo o percurso e atingir o objetivo final, ou seja, alcançar os fracos da fragrância Egeo para serem trocados como presentes.

O conceito “Menos jogo, mais amor” e a assinatura “Namorados é Egeo. Egeo é O Boticário. Acredite na Beleza”, ilustram a campanha que inclui a ação “Plantão Boticário Love Game”, nas redes sociais. Nas páginas de O Boticário, os consumidores são estimulados a compartilharem suas histórias de amor por meio da hashtag #MenosJogoMaisAmor. Os casais com as melhores narrativas receberão uma entrega especial da marca.

Criação de Pedro Reis e Rafael de Miranda, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Stink Films, com direção de Kid Burro, fotografia de Will Etchebehere e direção de arte de Luana Demange. Pós-produção da Warriors VFX. Som da Raw Áudio, com assinatura do maestro Hilton Raw. Aprovação de André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Criação digital W3Hauss de Thiago Padilha, Vinícius Carvalho, Bruna Zanatta, Daniele Menezes e Elisa Rucatti, com direção criativa de Magali Moraes.