Datas

IGUAIZINHAS ÀS MINHAS MÃES

Publicado em

Sophia tem duas mães, e sabe exatamente como são, do que gostam e que presente comprar pra elas. No Mercado Livre tem tudo. Para todo tipo de mãe.

Campanha da empresa líder de e-commerce na América Latina, criada pela REF+, divulga que só no Mercado Livre é possível encontrar presentes certos do Dia das Mães para perfis diversos de mulheres.

Série de 4 comerciais (veja todos aqui) veiculados no canal da marca no Youtube reflete a visão de família a partir do ponto de visto dos filhos, sob o conceito “Quem conhece bem sua mãe, sabe onde encontrar o presente”.

A estratégia de mídia inclui ainda exibições em Cinema, TV por assinatura, ações on e off line e Out Of Home.

“Muitas campanhas para a data focam nas próprias mães. Nossa estratégia foi mostrar, pelo ponto de vista dos filhos, os gostos e atividades de suas mães reforçando o orgulho que sentem por elas do jeito que são”, explica Renato Pereira, sócio e CCO da agência.

Para Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+, a campanha reforça a representatividade na consolidação da marca Mercado Livre e nos resultados de performance que a plataforma tem conquistado nos últimos anos.

“Poucas relações despertam tanta emoção quanto a entre mães e filhos. Nesta campanha escolhemos destacar os mais diversos perfis de mães, a fim de ampliar a identificação entre nossos usuários e valorizar cada uma dessas mulheres”, afirma Daniel Aguiar, diretor de Marketing do Mercado Livre.

Criação de Fernando Pereira e Rodrigo Coletto, com direção criativa de Deny Zatariano e direção geral de Renato Pereira.

Produção da Bossa Nova Films, com direção de cena de Tiago Venturi e fotografia de Egon Jais. Áudio da Animal Estúdios.