Categorias Campanhas

DOCOL REINVENTA ÁGUA COM OZÔNIO

Publicado em

Ao som de um arranjo especial para o trecho “Storm” da divisão “Inverno “da peça musical erudita “As Quatro Estações”, do italiano Antonio Vivaldi, a Docol começa a veicular na Internet campanha criada pela VML para apresentar sistema inédito de suas torneiras Docolozônio.

Maior exportadora de metais sanitários da América Latina, líder no Brasil, a Docol lança produto que com um simples acionamento de botão, transforma em 30 segundos o oxigênio presente na água em ozônio, o que torna um potente esterilizador de alimentos e objetos.

De acordo com Marcus Menezes, diretor de Marketing e Comercial da Docol, faz parte do DNA da empresa concentrar esforços em pesquisas e desenvolvimentos de produtos que atendam às novas necessidades reais das pessoas, hoje cada vez mais atentas e preocupadas com as questões de saúde e bem-estar.

A estratégia, sob o título “A Reinvenção da Água”  inclui ações no meio digital, ativações nas redes sociais da marca e um filme que aposta em uma linguagem minimalista com fotografia em fundo escuro para valorizar as imagens da água esterilizada.

A adição do ozônio à água remove 75% dos agrotóxicos dos alimentos, elimina 99% das bactérias de objetos como chupetas e mamadeiras de maneira rápida e eficiente, e ainda remove odores indesejados, como o de peixe e alho das mãos e utensílios.

A criação é de Dudu Kotolak e Wellington Ferreira, que também assina a direção de Criação. A produção é da Soalma Filmes, com direção de cena de Guimel Salgado. A trilha sonora foi realizada pela Lua Nova e o arranjo tem a assinatura do maestro Teco Fuchs.