Campanhas

DE QUALQUER JEITO NÃO ADIANTA

Publicado em

Com o conceito “Não adianta entregar de qualquer jeito”, a Copel Telecom lança nova campanha criada pela Master com o objetivo de divulgar que oferece a melhor qualidade de sinal de Internet do mercado.

A Copel Telecom foi criada no início da década de 70 para suprir as demandas de comunicação entre usinas, subestações e unidades administrativas da Companhia Paranaense de Energia (Copel), empresa de 63 anos atendendo uma população de mais de 11 milhões de habitantes.

Nos anos 90 começou a implantação de um sistema óptico que conectaria todos os 399 municípios do Paraná em 2013. Neste período passou a atuar no mercado de varejo com serviços de conectividade, inicialmente para empresas e poder público, e desde 2013 para residências. Em 2016 sua Internet foi considerada a mais rápida do Brasil. 

A nova campanha traça um paralelo divertido, mostrando como seria a vida das pessoas se as entregas de Internet, sem interferências, sem interrupções e com download e upload na mesma velocidade, acontecessem da mesma forma como as realizadas pelas operadoras concorrentes.

A estratégia inclui dois filmes de TV, dirigidos às pessoas físicas e jurídicas, além de spot e jingle de rádio, mídia impressa e uma série de peças online.

Criação de Isadora Correia e Rodrigo “PB” Cruz, com supervisão criativa de Bruno Trindade e Pesly Krieger, e direção de Felippe Motta. Produção da The Youth, com fotografia de Nuno Papp e áudio da Jamute.