Campanhas

RESPEITO COM OS CACHOS

Publicado em

Mulheres de cabelos ondulados, cacheados ou crespos, ganham linha exclusiva de tratamento de O Boticário, que está lançando Match Respeito aos Cachos. Objetivo de oito produtos visa descomplicar os cuidados com os cabelos através de fórmula com colágeno vegetal e karité, que proporcionam memória inteligente aos fios, definindo e nutrindo por 72 horas.

Criada pela Almap BBDO e apoio da W3Haus na estratégia digital, a campanha de Match Respeito aos Cachos está no ar em rede nacional e apresenta dois filmes “Ela e eles” e “Pura essência”.

As peças mostram mulheres onduladas, cacheadas e crespas, realizando ações, como nadar na piscina, chacoalhar a cabeça ao tocar bateria e usar capacete ao pilotar uma motocicleta, enquanto a música de fundo descreve como esses momentos podem prejudicar os cabelos.

No entanto, “ela”, a mulher com cabelo cacheado, aparece feliz e segura com “eles”, os seus fios, numa sintonia perfeita, estando totalmente entregue a cada momento e sem grandes preocupações com os possíveis danos e complicações com seu cabelo. O filme termina com o conceito “Se entender com seus cachos ficou mais fácil”. Já “Pura essência”, de 15 segundos, ressalta as funcionalidades e a composição dos produtos da linha.

Criação de Ana Conrado, Fabio Cerdeira e Pedro Corbett, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Criação online de Elisa Rucatti, Vinícius Carvalho, Magali Moraes e Alisson Laschuk

Produçao da Paranoid, com direção de 300 ml e Paulo Vainer e fotografia de Pepe Mendes e Will Etchebehere, e áudio da Satélite, com produção de Kito Siqueira e Roberto Coelho e locução de Sabrina Wilkins.