Categorias Campanhas

“HIT” SERTANEJO EMBALA PIRACANJUBA

Publicado em

Com mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube, clipe da dupla Renato & Giovanelli empresta a canção “Carregado de Amor”, de Thomas Roth, para a nova campanha da Piracanjuba, criada pela agência 4barra12 Comunicação.

Proposta da estratégia é celebrar a reunião das famílias para comemorar bons momentos e confraternizar. Com o conceito mote “A vida com quem a gente gosta é muito mais gostosa”, a campanha mostra que não importa o tamanho e o estilo de cada família, mas sim o fato de seus membros estarem sempre juntos.

Clipe tem mais de 1,5 milhao de views

“Em 2018, resolvemos valorizar os momentos nos mais diferentes formatos de família, regados com muito amor e, claro, sabor. Decidimos mostrar nossa linha completa, que atende todos os públicos, faixas etárias, necessidades e gostos. E, mais do que isso, mostrar que além de produzir lácteos, proporcionamos momentos felizes e de união com quem a gente gosta. Quando a agência 4barra12 Comunicação nos apresentou a música como sugestão de tema para a campanha 2018 adoramos, pois identificamos nela os valores que gostaríamos de passar: família, cuidado, carinho e amor”, explica a gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

“Chegamos ao nosso escritório e o Thomas Roth nos pediu para fazer uma voz guia numa música que ele tinha acabado de compor. Comecei a cantar e fiquei muito emocionado. Lembrei dos meus pais que há tempos não via, e do meu filho. Quando olhei em volta, todos no estúdio estavam emocionados. Naquele dia decidimos que tínhamos que gravar e lançar essa música” conta Giovanelli.

“Eu e o Giovanelli somos muito ligados às nossas famílias. E, devido à nossa profissão, passamos muito tempo fora de casa e a saudade sempre aperta. É bom falar um pouco dessa relação de família e amor em tempos de tantas brigas e conflitos”, completa Renato.

A campanha está sendo veiculada nacionalmente e inclui veiculação em TV aberta, canais pagos, rádios e todas as redes sociais da marca.

Criação de Ricardo Furriel e Márcio Salvestrin. Produção da Makro Vídeo, com direção de Stella Rizzo e fotografia de JR Júnior. Som da Lua Nova.