Agências

GLORIA ANUNCIA NOVO PLANNER

Publicado em
Fukuda: do cliente para a agência

Daniel Fukuda, ex-profissional de Trade Marketing da Warner Bros, é o novo Planner da Gloria Brasil, agência dos sócios Rafael Godoi e Cassio Clemente. Na Warner, cliente da Gloria, Fukuda era responsável pelos catálogos de games.

Como executivo de planejamento criativo da agência, ele já atuou na campanha de lançamento do filme “Liga da Justiça” nas plataformas digitais para a Warner Bros Home Entertainment, realizando ativações off e online.

Depois do sucesso nos cinemas após seu lançamento oficial em novembro passado, o filme “Liga da Justiça” ganhou uma nova ação visando seu aluguel em plataformas digitais como Itunes, Net Now e Google Play.

Com o conceito “A Liga da Justiça chegou para salvar os foliões no Carnaval de São Paulo”, a ação foi realizada nos dias 17 e 18 de fevereiro, envolvendo diversos parceiros como 99 Táxis, Ruffles e Panini.

Ator personificando Alfred Pennyworth, o fiel mordomo de Bruce Wayne, identidade secreta de Batman, abordou várias pessoas pertencentes ao target do filme, ajudando a salvar a cidade dos vilões (veja o vídeo abaixo).

Fundada em 2010, a Gloria Brasil é a agência da nova geração da publicidade, que atua também nas áreas digital, live marketing, promoção e mobile, por meio da parceria exclusiva com a MobCo, uma das principais empresas de mobile marketing do mundo. Entre seus clientes estão marcas como Lego, Warner Home Entertainment, Idea! Zarvos, Jandaia, Aqua Sphere e Pernod Ricard.